sábado, janeiro 20, 2007

O filme da minha vida!

7 comentários:

BeHappy disse...

Linda!
:)

Esteril disse...

começo a achar que somos sentimentalmente muito idênticos...
Mal ouvi os primeiros acordes, vi logo que música era, também gostei muito do filme, já não ouvia isto à muitos anos, mas marcou-me muito, não fosse eu um romântico...
Abrigado por me teres feito recordar.
bjs

Anónimo disse...

Se nao das importância aos meus comentários, pq estás tão importada em descobrir o meu endereço de ip?

Descobre, descobre lá, sempre ficas com um objectivo na vida :)

GK disse...

AMO!!! Não é o filme PERFEITO para ver numa tarde chuvosa? Fico sempre com vontade de dançar e dançar e amar...
Mandei-o vir em DVD de Inglaterra! E outro para a Tânia, lembraste? :)

Bj.

#1 disse...

Nunca vi :(

stela disse...

Não vi :(((!

bjs

Tânia Carmo Silva disse...

Não é o filme perfeito, mas é simplesmente e extraordinariamente LINDO!!!

Não sabia que havia este remake, será que foi construído agora? Através de computador?
A Gk mandou vir para mim o Dirty Dancing I e II, o II é passado em Cuba. O Patrick entra durante uns minutos...

Segundo uma biografia do Patrick, durante as filmagens do dirty dancing, ele e a Jennifer Grey, passaram-nas às "turras". O que a bem da verdade, até é bom, pois a fazer um filme daqueles e a "darem-se bem", acho que o casamento dele ia "ao ar".

lol, just a feeling.