quinta-feira, junho 14, 2007

MacGyver

11 comentários:

peter_pina disse...

opahhhh

eu tb via....era adolescente...opahhhh

fizeste-m lembrar tanta coisa!

p.p.

Little Miss Starlight disse...

A mim faz-me lembrar as tardes de Inverno, passadas em casa no quentinho. Nós não perdíamos um... E a música é daquelas que fica para sempre na cabeça. Tipo Dartacão... :)**

Little Miss Starlight disse...

Ah, e já agora espreita aqui este artista... http://www.youtube.com/watch?v=Z1CZ7yCgkOM&eurl= :)**

C disse...

Good old times...
Acho q é assim q se define q estamos a ficar "cotas"...quando já temos alguns momentos de nostalgia e saudosismo daqueles dias que não voltam mais...eu, pelo menos, ando mto assim...em relação a uma série de coisas...mas dizem q recordar é viver :)

Mas pronto: the show must go on!

vera disse...

eu gostava tanto...:D

Ivo disse...

Eheh... Bons Velhos, velhinhos tempos... Era tão novo!! MAs... adorava!! Obrigava o meu pai a ver todos comigo!! :)

Boa recordação!!

Ana Rita disse...

que lembrança... obrigada! :) *

Balhau disse...

LOLOL! Mt bom!

caditonuno disse...

era teenager!

era o meu herói!!!

até gostava do jack dalton e das suas aldrabices.

tenho boas recordaçoes dele, do richard dean anderson.

Unknown disse...

o grande mcgyver parece-me tão estupido agora...

GK disse...

Este é o meu herói!