quarta-feira, outubro 11, 2006

A letra!

"Aceita o meu mundo,
A minha forma de ser.
Sonha comigo,
Vou ter contigo,
Neste meu mundo eu vou-te levar.
Com ou sem sentido.
Com ou sem sentido.

Deixa-me sentir o vento,
Vivamos o momento,
Nas asas do tempo.
Deixa-me voar,
Sair da janela,
Olhar a manhã.
Como uma estrela.
Como uma estrela.

Entra no meu espaço.
Rouba-me um pedaço.
Vive o meu compasso.
Sente o que faço!

Quero voar,
Nas asas do vento
Quero ficar,
No teu pensamento
Quero mergulhar,
Nesse teu mar
Quero ficar contigo a todo o momento.

Deixa-me sentir o vento,
Vivamos o momento,
Nas asas do tempo.
Deixa-me voar,
Sair da janela,
Olhar a manhã.
Como uma estrela.
Como uma estrela.


Quero voar,
Nas asas do vento
Quero ficar,
No teu pensamento
Quero mergulhar,
Nesse teu mar
Quero ficar contigo a todo o momento."



Fantástico o facto de um miúdo de 13 anos escrever assim, de uma forma tão simples e tão bonita.
A letra está mais do que adequada à idade dele.
Adorei!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Eu também vi o Festival da canção júnior e confesso que o 1º lugar foi bem entregue. Gostei bastante tanto do Pedro como da . Gostei imenso da música e principalemnte da letra que foi escrita por ela. Eram realmente os meus 2 favoritos.

;-) Sofia

Anónimo disse...

Olá...
Eu também vi o Festival da canção júnior e confesso que o 1º lugar foi bem entregue. Gostei bastante tanto do Pedro como da Ana Rita. Gostei imenso da música e principalemnte da letra que foi escrita por ela. Eram realmente os meus 2 favoritos.

;-) Sofia

Andreia disse...

13 anos?? Bolas, muito bem!!

GK disse...

O miúdo é um colosso!
'Bora fazer um clube de fãs?!
Era giro!
(E como a malta até tem tempo... LOL)

Bj.

Anónimo disse...

olá ! eu sou a Daniela, uma das raparigas que fazia coro da cançao da ana rita :D ... vim pesquisar no google o k havia a falr sobre o festival... e acreditem k fikei super content ao ver extex comentários...adorei! espero k tenham gostado da nossa participaçao, foi muito especial para todos nós akeles momentos...k foram únicos! bigado =D

Ana Isabel disse...

hey. Também vi o Festival da Canção... não concordei nada com o 1º lugar... as miudas da Rússia podiam ter uma grande voz para a idade que tinham mas daí a ganhar... preferi muito mais o grupo de Espanha(muito mais divertido), de Malta... e outros.

quem é a Daniela? o miudo nao actuou sozinho?... já não me lembro bem...

**