segunda-feira, março 17, 2008

Novidades...


... ou não.
A fase tem sido de introspecção.
A vontade não tem sido (tanto) vir aqui escrever...
Estou mais numa de ver, sentir, pensar, reparar, ouvir, cheirar, tocar, rir (e chorar, quando tem que ser).
Está a ser um ano mais egoísta, talvez, mas demasiado necessário.
Não o podia adiar mais.
E o melhor é que os resultados vêem-se - creio - e sentem-se, sobretudo.
Até ao Verão vou cotinuar assim, "a mil".
O trabalho, a pós-graduação (é verdade: fiz as cadeiras do 1º semestre todas por exame!), o inglês, o corpo & mente, a dança.
Sempre que há um tempinho, estou com os meus.
O importante é que tem valido a pena!
PS 1: Espero que estejam todos bem, por aqui... :)
PS 2: Ainda não o tinha dito, mas desde 2007 que já estou em contagem decrescente para um concerto muito especial, no dia 25 de Abril!

6 comentários:

Andreia disse...

Parabéns!
Boa continuação e bom concerto!

GK disse...

Parabéns pelas notas nos exames e espero que o concerto seja FENOMENAL!
:)

Frédéric disse...

tranquilo é bom:)
Boas amêndoas*

Nilson Barcelli disse...

Vais ver os já velhinhos Backstreet Boys?

Parabéns pelo teu sucesso escolar e um exito idêntico ou melhor para a pós-graduação.

Boa Páscoa, beijinhos.

Anónimo disse...

Eu vou!!! :) Fui ao concerto que eles deram no Pavilhão Atlântico em 2005 (creio eu).

Em Abril lá estarei!!!Diz qq coisita se vieres!

Beijinhos e força

Anónimo disse...

Também sou da opinião de que o fundamental da vida está bem diante dos nossos olhos, reside nos momentos, nos gestos, nos sorrisos, nas palavras, nas pequenas coisas…
Não é que não sejamos seres complexos,porque o somos, mas o segredo está em ver essa complexidade com sabedoria,isto é, com simplicidade. Só assim tudo se tornará claro na nossa existência!
A felicidade não é uma utopia. Está ao nosso alcance, basta estar atento!

Para quê complicar?!!!

Adoro a tua naturalidade, faz de ti um ser absoluto! Sabes olhar para o que te rodeia e captar a essência da vida. És Linda!

(certas criaturas que habitam este mundo deviam pôr os olhos em ti e seguir a harmonia dos teus passos…)

Inês Torres