quarta-feira, dezembro 14, 2005

Tempo bem passado

Indo eu, indo eu
A caminho de... Esposende!

(Este teria sido o meu post no sábado, caso o tivesse colocado aqui.)


Lá fui.
Lá fomos, aliás.
Mais uma viagem, mais um concerto.
Desta vez, aproveitando para trabalhar um pouco. Juntar o útil ao agradável, se é que me entendem.

Quando chegámos ao Modelo, calmamente nos apercebemos de que eles (os Anjos) ainda lá estavam, na Worten, a dar autógrafos. Quer dizer... o ambiente apelava à conversa, de tão calmo que estava.
Ainda deu para trocar umas palavritas. :)

Fomos jantar.
Muito bonita a igreja de Esposende... toda iluminada e muito bem enquadrada.

O frio é que era insuportável. Chegava aos ossinhos num instante.
Por isso, só saímos do carro quando aquilo começou.

Correu bem, como sempre (ou na maioria das vezes).
Sem muita gente, acredito que devido àquela temperatura.
Alguns cachecóis egritos pelo SLB.
Uns problemazitos (pareceu-me) no som.
Umas quantas 'brancas'.
Mas boa música, sempre.

No final, o trabalho continuou.
Fui com a responsabilidade de gravar uns IDs.
Aproveitei para falar também da campanha que eles vão apadrinhar aqui na Figueira, no próximo dia 20.

Escusado será dizer que houve de tudo... bem, quase tudo... ;)
Gravações, gargalhadas, muita conversa - principalmente conversas paralelas, alguns espirros e um engano. Sim, agora sou "Carina Lúcia". Só que ainda ninguém sabe. :)))
Ah, e uma viagenzita ao passado.


Depois, ainda fomos tomar um chocolate quente.
E voltámos para Coimbra.

Agora, de volta à rotina!

Sem comentários: