quarta-feira, setembro 13, 2006

Há pouco...

... na loja, um Sr., enquanto confirmava a actualização de algumas leis no novo Código Civil, perguntou-me se eu ainda estava a estudar ou se já tinha terminado.

Lá lhe expliquei a minha situação: que, infelizmente, não estou a trabalhar na minha área e que estou a pensar continuar a estudar, para o próximo ano. Pós-Graduação e Mestrado.
Isto se nada me trocar as voltas.

O Sr. disse que achava que eu fazia muito bem, que não podia ficar parada.
Quando se foi embora, "não deixe de lutar!".

9 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Nem mais!

Andreia disse...

ah pois, tem de ser, se não lutarmos ninguém o fará por nós!

Ivo disse...

disse.... e disse com toda a razão!! Assim é que é!!

#1 disse...

Temos que nos mexer, senão a vida lixa-nos :P..Não podemos desistir dos nossos sonhos...nunca...

Anónimo disse...

e vai daí e increves-te no restling....hihihiiihihih

GK disse...

É... Mas já cansa, não? E cuidado... Podes ficar com "habilitações a mais"... ;)

Bj.

asr disse...

É isso mesmo. Não deixes de lutar... quando chegares ao objectivo, todo o caminho que deixaste para trás vai dar um sabor ainda mais especial à vitória :)

Beijinhos

MaRiA disse...

lol... pois é... uma amiga minha não foi aceite num emprego porque tinha mesmo "habilitações a mais"...

Anónimo disse...

infelizmente a vida não é justa. bjs