quarta-feira, setembro 06, 2006

Nem acredito!

Acaso acho que é a melhor palavra para descrever o aparecimento deste meu bloguito.
Na altura, ia só inscrever-me para poder comentar num outro blog.
Acabei por me inspirar e criar o nome.
O resto foi fluindo.

Agora, por mero acaso também, constato que já fez um ano.
E eu nem reparei!
Foi no dia 1 de Setembro de 2005...
Como o tempo passa!

Uma coisa engraçada: assim como eu, na minha vida, no meu dia-a-dia, não digo certas coisas minhas, porque demasiado íntimas... aqui também não considero que tenha uma grande exposição.
Claro que, por um lado, poderia mais facilmente aqui dizer o que me apetece.
E faço-o.
Mas sempre com uma dose de racionalidade, de censura.
Não sei.

Gosto de escrever, sabendo que alguém vai ler, compreender, identificar-se.
É reconfortante.
Assim como quando eu leio algo que percebo logo, de imediato.

Obrigada pela vossa companhia!
Obrigada pelo vosso feedback!
Obrigada pelos vossos comentários, sempre tão generosos!


"(...)
Como se escrever não fosse uma coisa feita de gestos,
Como se escrever fosse uma coisa que me acontecesse
Como dar-me o sol de fora.

Procuro dizer o que sinto
Sem pensar o que sinto.
Procuro encostar as palavras à ideia.
E não precisar de um corredor
Do pensamento para as palavras.

(...)
E assim escrevo, ora bem, ora mal,
Ora acertando com o que quero dizer, ora errando,
Caindo aqui, levantando-me acolá,
Mas indo sempre no meu caminho como um cego teimoso.

(...)"

Alberto Caeiro

4 comentários:

Musicology disse...

É bom ler-te! =)

GK disse...

PARABÉNS, PARABÉN; PARABÉNS!!!
Cá estarei este ano...

Hipatia disse...

Parabéns :)

#1 disse...

PARABÉNS!!!!!****