domingo, novembro 12, 2006

He made it!

No meu post anterior, coloquei um vídeo de uma das minhas grandes paixões musicais: os East-17.
Dos quatro membros da banda, havia um que sobressaía.
Para mim, claro.
Enfim, poderia começar a enumerar qualidades de alguém que nem sequer conheço, tal qual a adolescente que já lá vai no tempo.
Não o vou fazer - queria apenas contextualizar o que vou dizer a seguir.

Neste meu reencontro virtual com o Brian Harvey, fiquei a saber que, há precisamente ano e meio, ele teve um grave acidente de automóvel.
"O quê?!" - pensei, chocada.
Esteve inconsciente durante três semanas, já depois disso também esteve algum tempo sem falar e sem andar.

Mas, logo a seguir, veio o alívio.
Agora sei que está recuperado!


(Que estranho, tudo isto.)

Mas mais estranho é haver tão poucas notícias sobre o sucedido e todo o processo de recuperação.
Cá, então, eu nunca saberia de nada.
Se não fosse a internet...
Já na altura em que os 'acompanhava', conseguia fazê-lo graças ao canal de música Viva.
Nem a MTV!

Bem, deixo-vos alguns links de notícias sobre o acidente:

Harvey regains consciousness

HARVEY'S ODE TO POTATO CAR TRAUMA

Former East 17 Brian Harvey Released from The Hospital

Brian Harvey Hopes To Walk Again Some Day

HARVEY FOCUSES ON US DEAL


Entretanto, descobri este pequeno vídeo, gravado em Junho deste ano, a provar que o Brian está bem vivo.
E recomenda-se! :)
(Foi gravado por umas fãs, à saída de uma reunião. O Brian, juntamente com o John e o Terry, também dos East-17, têm actuado juntos.)

Brian Harvey



Para quem tiver mais curiosidade, pode procurá-lo no MySpace (e ouvir duas músicas do seu álbum Solo).

1 comentário:

GK disse...

Ainda ontem eu pensava sobre como nós dantes sofriamos para obter informações sobre as nossas bandas favoritas. Ver os canais de TV que davam notícias de há três semanas... Comprar revistas estrangeiras que chegavam cá com seis meses de atraso... Enfim. Agora a informação está toda à distância de um clique... Basta procurar.
Aposto que agora vais conseguir acompanhar a vida, mais ou menos pública, dele.

Bj.