quarta-feira, abril 04, 2007

Compras


Cheguei há pouco da Fnac.
Já andava para comprar alguns CD's assim de seguida, pronto, foi hoje.
Que bem que sabe!
O da imagem é fabuloso. Músicas muito boas, mesmo.
Sim, sei que sou suspeita por serem os meus meninos...
Também trouxe o último da Mariah Carey, que ainda não tinha.
Os dois álbuns do Justin Timberlake, o "Live Tour" do FF e o novo dos Da Weasel.
Ficaram tantos por trazer...
E livros?
Nem se fala...
Era um ordenado só p'ra isso e não chegava!
Quanto à banda sonora da telenovela Vingança, é realmente espectacular.
Não são originais dos Anjos (excepto uma), mas encaixam-lhes na perfeição!
"Porquê (Nunca mas)
Nunca, nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te sorrir
Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu Inverno
Que te aquece a dormir
Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave... a tua voz tão suave
Porquê?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porquê?
Se te esqueceste ou não de mim
Porquê?
Não somos imortais
Porquê?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!
Guarda no teu peito a chama
Onde irás sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir
Eu quero o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave... a tua pele tão suave"
Devia ter ido à festa de lançamento, ontem à noite, no Hard Rock Café...

2 comentários:

david santos disse...

Olá!
Que a tua semana da Páscoa seja igual à de toda a humanidade: feliz.

#1 disse...

Já não compro um CD à muito tempo, mas tenho pena.
Sabe tão bem.
Tem outro valor.
:)