sexta-feira, abril 06, 2007

Se Quiser

16 comentários:

GK disse...

Nunca tinha ouvido a música toda! Só o refrão numa novela qualquer e também me chamou à atenção. É linda!
Bj.

Anónimo disse...

Muito linda a música
=)

C disse...

andamos mm sintonizadas em termos de gostos musicais...adoro esta e ja tenho a banda sonora nacional e internacional :)

Sofia disse...

Ai a Isabel e o Renato...

Essa música tem um grande power. É forte. A música da Simone e do Jorge (perdoem-me a ingnorância dos nomes quer das músicas, quer dos artistas)também é linda de morrer...

Tou a ver que o CD é bom...

Boa Páscoa e bom fds
Beijinhos
Sofia

Ana Rita disse...

linda a musica. simples e grandiosamente linda!
*

antónio paiva disse...

.................

:)

#1 disse...

:)

peter_pina disse...

ola......estive a espreitar o teu blog...creio de deves ser alguem com uma sensiblidade muito especial!

um beiju doce

pedro

http://ascronicasminhas.blogspot.com

Nilson Barcelli disse...

Não conhecia a cantora nem a canção.
Gostei.
Bom fim-de-semana.
Beijo.

Andreia disse...

:)

Um abraço para ti!

Anónimo disse...

Bem é sempre bom encontrar uma backstreet fan loool. Tive a ler o teu post sobre o concerto e bem também não tenho palavras para aquele dia =)

Anónimo disse...

ups, era Mónica =)

Phantom of the Opera disse...

Essa encanta-me.

Beijo doce

Frédéric disse...

para quando outro post?;-)

Anónimo disse...

Palavras para quê? Ela mesma já diz tudo...

Só amo. ('=


Um beijinho *

Frédéric disse...

fico à espera..:)