terça-feira, setembro 18, 2007

Dasse!

"Assassínio em Coimbra

Vítima e suspeito de homicídio passional são estudantes de Engenharia Civil

Uma jovem assassinada esta terça-feira em Coimbra e o suspeito do homicídio são ambos alunos de Engenharia Civil e o crime terá sido motivado por razões passionais, disse uma fonte da Polícia Judiciária (PJ)."


O mais curioso é que tinha estado a ver um programa da Oprah onde se falou de crimes violentos e de vítimas (indirectas) que mais tarde quiseram encontrar-se com os assassinos - "for a healing process" -, no caso dos respectivos pais... uma das estórias era precisamente a de um crime passional.

6 comentários:

hugo besteiro disse...

You've Got Mail

Anónimo disse...

soube ontem pelas noticias!
Que cena...
=(

Andreia disse...

Bolas!
O pessaol anda todo maluco, ou quê?

Athanais disse...

oi! ela era muito amiga minha. eramos colegas de tertulia e eu tinha por habito ir ao dec para almoçar uma amiga e no fim acabava sp por tomar cafe c ela, jogar cartas, fazer palhaçadas, contar segredos... o q as amigas fazm...

qd soube da morte dela simplesmente n acreditei. entrei em negação. como e que a maria, ela, podia estar morta se eu ainda ouvia a voz dela ao meu ouvido: "Badalhoca!!!!"

hoj finalmente realizei q era verdade. que o ex namorado, aquele que eu sp classifiquei como calmo, simpatico, introvertido, reservado, a tinha degolado...

não tem desculpa. independentemente de todas as desculpas que possam tentar imaginar, é simplesmente indesculpável.

simplesmente, como e q ele foi capaz?

agr tenho raiva. ja n choro. sequei. agr grito de raiva e frustação. desejo que ele sofra, que sofra como nc ng sofreu...


Sinto a falta dela... vai ser dificil ...

Little Miss Starlight disse...

Quanto o desespero é maior que a própria vida, acontecem (infelizmente) situações como estas... Pena que as pessoas em vez de procurarem ajuda decidam ir pelo caminho mais "fácil". O da aniquilação da vida, que julgam levar à preservação do amor para sempre...

#1 disse...

Chocou-me bastante...mexeu mesmo comigo...