quinta-feira, dezembro 20, 2007

Grande Entrevista

O convidado de Judite de Sousa na última semana foi Salvador Mendes de Almeida.

De toda a conversa, reveladora, verdadeira, inspiradora e iluminada, isto:

"temos que ser felizes com o que temos... e não com o que deveríamos ou gostaríamos de ter"


Porque tem sido este o meu lema.
Porque espero que seja esse o vosso (nosso) compromisso para 2008.
E daí em diante.
Porque só assim faz sentido!

É assim que vos desejo um novo ano brilhante e um Natal aconchegado por aqueles que amam*

8 comentários:

D. disse...

Pois é que por mais que eu pedisse não me poderia ter saído conselho mais sábio, nem que eu precisasse mais nesta altura da minha vida...obrigada! E um óptimo Natal e um ano fantástico para ti e para aqueles que amas e queres perto de ti :)

MF disse...

"Always Look on the Bright Side of Life " :)

Andreia disse...

Concordo!

Beijinho

GK disse...

Também vi.
É curioso como o melhor que nos pode acontecer pode ser o pior que nos pode acontecer...
Bom Natal.

Ana Rita disse...

estive de olhos pregados na tv nessa altura e mexeu cmg como poucas entrevistas mexem...
vai ser, sem duvida, o meu desejo para 2008. que todos, e pelos menos eu, lute para saber ser feliz assim. hoje.
beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Não vi...
Até já ouvi dizer que a felicidade é inversamente proporcional à riqueza... o que não deixa de ser verdade...
Um Feliz Natal e um óptimo 2008, para ti e para a tua família.
Beijinhos.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

hugo besteiro disse...

uma semana sem posts no blog... andas a falhar! :P

bom ano *