segunda-feira, dezembro 10, 2007

José Cota in the house!

Depois de um jantar de Natal atribulado, na 6a...

O meu sábado foi passado a dançar Hip-Hop.
Um dia em cheio, portanto.

Sem querer ferir susceptibilidades, a tarde foi de arromba.
José Cota veio até Coimbra para nos ensinar um pouco de todos os diferentes estilos, dentro do Hip-Hop.

Quem me dera que assim fosse, se não todos os dias, no mínimo 3 vezes por semana!

Fez-me lembrar quando comecei as minhas "expedições" por workshops e seminários de dança.
Saudades!
A certeza de que é a actividade que mais me preenche, realiza e apaixona.

Quanto a ele, o bailarino e o professor, respira dança por todos os poros.
E, quando assim é, é um prazer!

6 comentários:

João Filipe Ferreira disse...

e o video da dança pa vermos? ehehehhe
beijinho e continua a dançar e a ser feliz!!:)

GK disse...

Sempre a mil, hem?! ;)

Andreia disse...

Assim vale a pena!! =)

Little Miss Starlight disse...

Tens um "desafio" à tua espera no meu blog... :)*

Anónimo disse...

Ainda bem que te divertiste tanto! Sempre a dançar :)

joaninhadepapel.blog.com

Rosario Andrade disse...

...carai! soa mesmo bem!!!!! Adoro dançar mas raramente tenho oportunidade. E ainda para mais com um professor assim!... não me parece que o Big gostasse muito da ideia! ehehehehehe!
Boas Festas.

Beijicos