quinta-feira, janeiro 24, 2008

Acidente?!





É sempre um choque...

11 comentários:

Andreia disse...

Já tinha ouvido falar! =(

Athanais disse...

tb fiquei parva qd soube... eu adorava este actor..

e tb duvido que tnha sido suicidio... descuido, provavelmente...

GK disse...

Eu estou mesmo chocada Ele era o máximo! :(

Anónimo disse...

"Candy" foi o último filme que vi dele
=(

Brunito disse...

Não sei se overdose (ainda por confirmar) se pode considerar descuido. De qualquer forma é pena, parecia estar no caminho certo como actor.

Estou ansioso por o ver no papel de joker no novo batman, os trailers estão muito bons. Ao menos acabou de filmar este :o

Ana Rita disse...

fogo... fiquei boquiaberta.. that's life...

Anónimo disse...

A imprensa agora anda a dizer que foi ataque cardiaco... =( foi um choque para mim a morte dele... ha meses que sigo muito de perto o "The Dark Knight" e quando soube da noticia, fiquei sem palavras... ja agora, a primeira foto que puseste não é exactamente dele... foi uma das primeiras foto-montagens que fizeram dele como Joker... jitos

Nilson Barcelli disse...

Foi tudo muito estranho...
Será que alguma vez se vai saber a verdade?

Bom resto de semana, beijinhos.

GK disse...

Já leste as últimas? Sobra a coca? Não aquero acreditar... :(

_+*Ælitis*+_ disse...

Foi confirmado esta semana que foi mesmo um acidente :(

Anónimo disse...

Este actor faz-me mesmo lembrar um actor que fazia a serie as Feiticeiras, é quase igual.