segunda-feira, janeiro 07, 2008

Retiro


Em exames...

16 comentários:

Tozé Franco disse...

Boa sorte.

Frédéric disse...

ah bom!;)
Ora então bom marranço e melhores dezavintes!*

Andreia disse...

O meu namorado também está agora em exames!

Boa sorte!

XPTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XPTO disse...

Força e Bom Estudo!!! O esforço será recompensado.

D. disse...

bom estudo, boa sorte :)
Bjos

Anónimo disse...

Como eu te compreendo... Bons estudos, muita inspiração e confiança! Tem resultado comigo ;)

Bjins
joaninhadepapel.blog.com

GK disse...

"Tenho de estudar." "Tenho de estudar." "Tenho de estudar." Uff!!!
DÁ CABO DELES!!! :)

Pisces Girl disse...

Bom estudo e boa sorte para os exames. Fico a torcer por ti, força!

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Frédéric disse...

(deixei uma sugestao na sequência do teu comentário ao poema:p )

MF disse...

Boa Sorte!

A minha primeira fase já lá vai!
Aí vem a segunda :)

GK disse...

ATÃO???!!! Quando é que termina o retiro??? :(

GK disse...

ATÃO???!!! Quando é que termina "o retiro"??? :(

mixtu disse...

as maiores felicidades...

abrazo serrano

Rosario Andrade disse...

Que tudo corra bem, o estudo e os exames. Boa sorte!

GK disse...

Tu TENS que vir "cá fora" apanhar ar de vez em quando... não?
#|