domingo, julho 06, 2008

By the way...

Queria dizer-vos que já estou livre de uma das minhas maiores preocupações deste ano.
Mas não é assim.
Além de ainda não saber nenhuma nota dos exames deste segundo semestre, deixei o último para Setembro.
A cabeça já não conseguia acompanhar... ainda estive até à 1h a estudar, altura em que "se fez luz" e que percebi que não adiantava de muito continuar.
Senti que não iria conseguir escrever quase nada e que, portanto, era preferível parar por ali.

Não sei se fiz bem.
Claro que queria já estar livre e não ter de pensar mais nisso.
Só que, por outro lado, assim tenho tempo para descansar, brincar ao Verão, e depois, em Setembro, pegar nas coisas e lê-las com mais tempo.

A ver vamos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Em setembro toca a estudar.
No entretanto, aproveita e goza as férias.
Bjs******

Toky disse...

Como alguém disse "cada um é responsável pelas decisões que toma", por isso ñ vale apenas pensar se a decisão foi bem ou mal tomada, agora a única coisa que importa são as ferias aproveita, recupera as forças para Setembro enfrentares a "besta" :P

Rosario Andrade disse...

Bom dia!!!!
Às vezes é mesmo melhor dar um descanso aos neurónios para eles não rebentarem... uma cadeirita em Setembro não é assim tão mau!...
Aproveita as férias e espero que os resultados dos exames realizados sejam os desejados!
(...carai! eu ainda tenho pesadelos em que descobrem que afinal ainda me falta um exame ou dois para acabar o curso!...)

Beijicos

Andreia disse...

Espero que tenhas boas notas!

Anónimo disse...

"brincar ao verão" parece-me muito bem