quinta-feira, julho 17, 2008

Update


Foi assim o meu primeiro dia de praia deste ano... Figueira da Foz!
Entretanto, só me falta saber a nota de um exame. Os outros estão feitos com 14 (que me sabem a 20, tendo em conta que falamos de Direito...), ou seja, tudo indica que só fico mesmo com a tal cadeira que deixei para Setembro. Positivo!
Além de tudo o resto, continuo a conhecer pessoas.
O que é fantástico, porque só confirma não sei mesmo nada, realmente. Estou sempre a aprender, a descobrir, ...
Tenho sentido vontade de estar com algumas dessas pessoas, com outras nem tanto.
Faz parte.
Uma é especial.
Mal a conheço, provavelmente não irá passar daí, mas a sintonia existe.
As idades são bastante diferentes, mas há uma cumplicidade única e bonita. Rara, arrisco dizer!

3 comentários:

Dina disse...

Como diz o ditado...deixa-te ir e paga para ver...pode ser que essa afinidade vá longe!

Andreia disse...

Parabéns!=)

beijinho

Frédéric disse...

Aproveita para descansar!:)
Fazer a fotossíntese, passear, recarregar as baterias!
Have FUN!*