sábado, novembro 12, 2005

Êxtase total!!!


Bem, já estou novamente em Coimbra.
E onde fui eu, poderiam perguntar.
A Lisboa. Ver os Backstreet Boys ao Pavilhão Atlântico.

O último da Never Gone Tour.



Que poderei eu dizer de um concerto que já esperava há 7 anos?!

Simplesmente fabuloso, fantástico, maravilhoso, electrizante, emocionante, inesquecível... Único!

Haverá uma única palavra que o possa descrever? Não creio. Ou, pelo menos, não consigo encontrar uma.

Claro, agora poderão estar algumas pessoas a ler este post e a gozar (talvez) com o meu gosto.
Whatever, quero lá saber.
Adoro-os! Desde o início.
E, coerentemente, há mais de sete anos, no dia 15 de Abril de 1998 (uma quarta-feira), estive na Praça de Touros, em Cascais, para os ver.
Foi a primeira vez (e única, até ontem) que eles vieram a Portugal.
Um delírio para mim, naturalmente!
Ainda andei uma semana afónica, tal foi a gritaria.
Ah, e o melhor foi tê-los apanhado a caminho do concerto.
É verdade, a camioneta onde eles iam foi sempre atrás de mim. desde a portagem na auto-estrada à entrada para Cascais (acho eu) até ao local do concerto.

Foi giríssimo.

Hoje não estou rouca – até porque já sei gritar sem forçar as minhas cordas vocais (‘ossos do ofício’).

Mas estou extasiada, anestesiada, maravilhada... não sei... adorei!


Impossível explicar o efeito que a música deles produz em mim.
Talvez seja mais por tudo o que já significam, pelo que representaram (principalmente) na minha adolescência.

Agora é diferente, é um sentimento mais calmo :) cresci, amadureci, e portanto é natural que seja diferente. Para melhor.

Enfim, nem tenho palavras para descrever e/ou transcrever. Esta é, provavelmente, uma tentativa que sai fracassada...



Como se não bastasse, desta vez houve uma primeira parte... feita por um grupo português...
Quem?!
Os Anjos!!!

Quem mais poderia ser?
:)))
Foi ‘ouro sobre azul’!

E para eles mais do que merecido!


O concerto dos BSB foi ontem. Só que eu fui mais cedo para Lisboa, na quinta-feira ao final do dia.
Para ver, precisamente, os Anjos, em Torres Vedras.
Já chegámos (eu, Ana e Marisa) tarde – o concerto já tinha começado.
Mas depois foi a curtir até ao final.
Para terminar em beleza, fomos ter com eles: o objectivo era (eu) gravar com o Nelson e o Sérgio uns Ids para mim e para a Maiorca FM. Infelizmente o barulho era tanto que não iria permitir fazermos um bom trabalho. E, portanto, fica para outra altura, a marcar previamente.
No meio disso tudo, ainda estivemos um bom bocado com eles – o que já não acontecia há (mesmo) muito tempo.

Escusado será dizer que eles estavam radiantes com a notícia (talvez apenas confirmação) que tinham recebido naquele mesmo dia – fazer a primeira parte do concerto dos BSB.

Uma coisa que me esqueci de lhes dizer: Muitos Parabéns!



Agora é regressar à rotina.
Difícil por um lado, porque a vontade era continuar neste ritmo.

Necessário por outro, para voltar a Terra.

Sem comentários: