domingo, junho 18, 2006

Caminho de luz

Se agora pudesse, fugia.

13 comentários:

GK disse...

"Um caminho de pétalas de luz corre para ti...
Apenas e só eu vi
Gotas de sonho... sem tê-las...
E muita luz havia nelas...
Nas que sonhei por ti..."

Bj.

ivamarle disse...

podia não ser para o mesmo lado, mas eu se pudesse, faria o mesmo!!

Anónimo disse...

Eu também.

Bjs*
Boa semana :)

♥ k disse...

Ahhhh, ensina-me o caminho que eu também vou!! :S Tou fartinha de estudar.. nunca mais acaba isto!!

besitos ***************** k


p.s --> Desculpa n ter sido muito animadora.. mas neste momento não consigo.

Unknown disse...

eu também fugia...

Inha disse...

E não dá mesmo vontade de fugir? E direcção a essa luz?

Anónimo disse...

e se me pudesses levar contigo, agradecia.
eu juro que ficava muito caladinha, desde que prometesses que me tiravas daqui...

Hipatia disse...

Nunca conseguimos fugir o suficiente, menina :)

Anónimo disse...

ai se eu pudesse fugir...

Anónimo disse...

Olá linda,
Tás boa? Que saudades. Tenho tido imenso trabalho, mas havemos de combinar um ice-cream :-)

Jinho doce

Nilson Barcelli disse...

Não há fuga possível.
Enfrenta-te.
Beijinhos.

#1 disse...

PARABÉNS!!!!decidi fazer um comment em tds os posts da main page para te dar os parabéns ;)***

vera disse...

imagem tão linda!faz-me lmbrar a "minha"praia,o "meu" refugio