sexta-feira, junho 02, 2006

Não o diria tão bem!

"Fico assim encostada ao incómodo (...).
Fico assim encostada à cegueira e impeço-me de captar o momento em que deixei o corpo ceder ao fio e me embalei no aperto. É um longe muito longe este de que falo. Mas os trapos estão soltos, deixando a descoberto um lugar inacessível.
(...)

Fico encostada ao espaldar impaciente de um assento à sombra. Tédio ou esforço, não sei de entrega mais esgrimida. E continuo sem explicação. E sem saber se a quero.
Corro a cortina ou fujo?
De quê? De quem?

De mim…"

Elipse

2 comentários:

Anónimo disse...

estive a ler os teus últimos posts.
Recentemente, descobri que o meu signo ascendente é caranguejo (o signo solar é escorpião). Isso explica muita coisa. Deve ser por isso que sou tão maternal (sempre quis ter filhos e adoro crianças), que adoro tarte de maçã e que AMO História com todo o meu coração! Estas características complementam as características do meu signo solar e, coincidência ou não, traçam um perfil perfeito da minha pessoa...
beijinhos
cristiana

GK disse...

Beeem... Diz tanto... e tão pouco...