terça-feira, maio 01, 2007

Restart

(Escrito a 12 de Abril.)

Depois de uma semana de 'férias forçadas' (que bem que soube dormir até ao meio-dia!), regressei àquela cidade que a canção diz ter "Badajoz à vista".

Não, não voltei ao mesmo local de trabalho.
E sim, é na mesma área.

Uma vez que não tinha nada em vista, aceitei a proposta.
Para já, é apenas uma experiência... até ao final do mês.

O melhor de tudo isto, foi constatar que houve algumas pessoas que ficaram realmente contentes por me voltarem a ver!

A minha colega de quarto.
A Paula, dona da melhor pastelaria da cidade (que, por acaso, fica na rua onde estou a morar).
O Sr. Leitão, o sapateiro de quem já falei.
O Quim, dono do ginásio (e também a mulher, Nela).
O Sr. Antunes, que costuma - juntamente comigo - ser o último a sair do ginásio (e que gosta de me ouvir).
E o Sr. Vinagre, um dos (prováveis) responsáveis por eu estar aqui outra vez.

Só por eles, já valeu a pena!

2 comentários:

Frédéric disse...

e eu..fico contente estares de volta às escritas;)
Boa sorte..com tudo!*

#1 disse...

isto infelizmente por saber o desfecho da hitória não tem assom tanta piada :(
Sorry**

PS-Mas vale sempre a pena!!Atenção!!