quarta-feira, novembro 02, 2005

...


Estou farta...

...de comer,
...de só pensar em comida (no que vou comer amanhã, naquilo que já comi hoje...),
...de me sentir enjoada,
...de olhar para a minha cara, para o meu corpo.

Farta de me sentir mal, de sentir a roupa apertada...

E não sei o que hei-de fazer. Não sei onde é que isto vai parar!



Principalmente, cansada de tentar melhorar as coisas (à minha volta) e de sentir uma espécie de força a contrariar o meu esforço (passo o pleonasmo), o meu caminho, as minhas escolhas...

Há quem lhe chame pessimismo.

Eu chamo-lhe realismo. Talvez, mesmo, falta de sorte.

Porque há quem não faça tanto e não precise, porque muitas das coisas caem, simplesmente, vindas de algum lugar.

Não quero, com isto, parecer que estou sempre a olhar para os outros em vez de olhar para mim.

Apenas sei estabelecer comparações. Também para ter consciência sobre mim.


Enfim, há dias para esquecer.
Ou será, antes, noites para esquecer?


Era bom, por vezes, poder saltar logo para o dia seguinte!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque nem eu o diria tao bem.

Muita forca, miga! És mais forte do que ela!!!

Beijoquinhas muito grandes para ti

Anónimo disse...

uma das coisas que o passar do tempo me foi ensinando é q nao vale a pena stressar...quando desejamos mto uma coisa e passamos a vida a pensar nela, ela simplesmente nao acontece...de repente, quando "desligamos", as coisas aparecem à nossa frente...de uma vez só.
Claro q falar é fácil...mas acredito q, relaxando e encarando as coisas c calma, elas vêm ter connosco. Não podemos é criar um muro de energia negativa à nossa volta, porque passamos tanto tempo a preocupar-nos que não vemos o que está mesmo à nossa frente.
Boa sorte nessas mudanças, quaisquer que elas sejam...
bjo
Cristiana