segunda-feira, novembro 07, 2005

Curioso


Em tempos, lá na minha adolescência, comecei a escrever um diário.
Num belo dia, acho que num meu aniversário, uma amiga da minha mãe ofereceu-me um (às flores).
Claro que, no início, escrevia nele todos os dias.
Mas foi ‘sol de pouca dura’.
À medida que o tempo ia passando, cada vez menos vezes pegava nele para escrever...
Até que o abandonei completamente.



Certo dia, lembrei-me de pegar nele para o ler.
Detestei o que encontrei.
Que fiz eu, perguntam vocês?!
Arranquei nas páginas escritas, rasguei-as e queimei-as.
E porquê?
Porque não gostei mesmo nada de ler o que lá estava.


Talvez por me ter sentido demasiado exposta, demasiado ridícula.

Mas também, e em grande parte, por não suportar a ideia de que alguém, algum dia, poderia encontrá-lo e lê-lo.


O que é curioso, no meio disto tudo, é agora (em Setembro) ter começado a escrever este meu bloguito.
Que acaba por ser um diário, porque pessoal.

Aqui exponho os meus pensamentos, os meus sentimentos e sensações, deixo as minhas opiniões...
Reflecte-me, por opção. E gosto disso. Gosto de me dar a conhecer desta forma. Porque sou eu que a controlo, que a permito, que a conduzo.


São as minhas pormenoridades!

2 comentários:

Anónimo disse...

Era deste tipo de textos que te estava a falar no outro dia.

;)

vera disse...

curioso,cmg passou-se quase o mm.cm tdas as adolescentes tive o meu diário,q durou mt pouco tmp,confesso.e kd o reli,n tendo gxtado d me rever nele,raguei-o e deitei p o lixo.
Por ventura,agora com o blog penso que se torna mais sério.ou seja,se um dia o reler e axar que n se encontra feito à minha medida já foi essa a imagem que transmiti e k km o lê construiu de mim.
de kkr modo, enkt se partilha sentimentos,momentos,reflexões e nos sentimos bem com o ixo, pk n o fazer?=)