quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Direito de resposta

Bem, vejo-me tentada a responder a este comentário:

"Anonymous said...

estes teus posts cheios de pseudo-intelectualidade partem-me todo. Reduz-te à tua insignificância, menina...(podes apagar o comentário mas agora já o leste e vais ficar a matutar quem sou)"


Não vou apagar comentário nenhum, porque, acima de tudo, sou a favor da liberdade de expressão (ou ñ fosse eu cidadã, inteligente - e não (pseudo)intelectual - e de jornalismo).


Aquilo a que chamas de posts cheios de isto ou daquilo, são simplesmente desabafos, pensamentos... que coloco, muitas vezes, em frases assim, não tão claras.
E porquê?
Porque quem já o sentiu ou já o pensou, vai perceber perfeitamente o que quero dizer.


Realmente não me considero insignificante.
Sei que sou importante: para mim!
E para os meus!


Matutar sobre quem tu és?
Hmm...
Acredita que tenho mais com que me preocupar e ocupar.


Com tantos blogs, que fazes tu aqui?!

Isto, porque de facto não tenho paciência para quem se esconde atrás de um anonymous.
Sinónimo de pseudo-frontalidade, pseudo-assertividade, pseudo-maturidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aparentemente temos um intelectual anónimo cuja experiência de vida e sabedoria (acima da média)é "significante".

O anonimato é para fracos de espírito....apenas me resta salientar o quanto me apre a "redução à insignificância"...cliché miserabilista e tão gasto.

Para alguém especial...continua a exprimir-te como tão bem sabes e para quem bem queres comunicar as tuas mensagens.

De alguém distante mas presente (Pedro, mas não anónimo)

Elipse disse...

Acontece a todos, menina! Há sempre um anónimo de estimação preocupado connosco.

Anónimo disse...

Continua assim...
Beijo terno e eterno...

Anónimo disse...

Continua assim...
Beijo terno e eterno...