segunda-feira, maio 29, 2006

Ao telefone

Disseram-me "andas muito caseira".

Errado: eu sou caseira!
Gosto de dormir, de tomar os meus banhos, de fazer os meus alongamentos e exercícios afins, gosto de ouvir música, de cantar, de dançar, gosto de colocar as minhas leituras em dia, gosto de limpar e arrumar, gosto de simplesmente ver televisão ou ir à internet... assim, em casa.

E só não retiro 200% de prazer, porque ainda não vivo sozinha.
Vivo com os meus pais, ou seja, volta e meia há choques e discussões...

Já sinto necessidade de ter o meu espaço!

Claro que nada disto substitui o estar com as pessoas, com os meus amigos... mas há alturas em que todos nós precisamos de estar mais connosco, só isso.

5 comentários:

asr disse...

Eu também ando muito caseiro... e com uma vontade imensa de ter um espacinho só meu... lá pra Outubro quem sabe??? :)

Obrigado pelas tuas visitas :) volta sempre... que a casa é tua ;)

Eu andarei aqui mesmo !

Beijinhos

Inha disse...

Eu também tenho a minha casa. Acho que já não conseguia não ser independente.


BeijInha

Rosario Andrade disse...

Bom dia!!!!!
...tal como eu! Eu sou caseirissima, nunca saio do casulo. Nao me lembro a ultima vez que sai a noite!... E depois, o Mr. Big é muite manuseavel, de vez em quendo deixo-o em auto-gestao e ele la se amanha.

(ah, nao sou médica nem enfermeira... sou farmaceutica. Coitadicos dos farmaceuticos!!!! ninguem se lembra que nos existimos!)
Bjico!

GK disse...

...Especialmente quando ainda estamos a inaugurar uma nova rotina e estamos a encontrar, nesse novo horário, o tempinho que podemos reservar para nós.
Eu percebo.
Mas espero também a próxima fase...
:)

Bj.

♥ k disse...

Revi-me nas tuas palavras. Somos parecidíssimas!!! Sou muito muito caseira e chego mesmo a ser uma grande cortes para os meus amigos de vez em quando.. lol Tadinhos!

Bom resto de semana carangueja! ;)

besitos * * * * * * * * k