segunda-feira, maio 01, 2006

Lisboa

O concerto dos Anjos no Coliseu dos Recreios superou o do Coliseu do Porto.
Muita gente, muitas câmaras (para a gravação do DVD), ... e muita energia!
Só foi pena determinados comportamentos, já no final, típicos dO português.
Isto, na sexta-feira.

No sábado, foi a vez da peça "Avalanche".
Fui sozinha, mas não me importei.
Tinha mesmo de ir ver Ana Bola, Maria Vieira, Maria Rueff, Miguel Guilherme e Bruno Nogueira em acção.
Actores que, habitualmente, só vejo na Tv.
Valeu bem a pena!

Agora, tão cedo não devo voltar à capital.
O que é bom, por um lado.
Sinal de que não vou ter muito tempo disponível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isso de ires sozinha a um espectáculo já me parece um reflexo daquilo que se passou há tempos comigo. Mas cheguei à conclusão que a vida não pode parar só porque alguém não nos quer acompanhar ;)

Ainda bem que te divertiste. Se a peça passar pelo Porto, acho que vou seguir a tua sugestão.

Bjn*

Lua disse...

Também gostaría de ir ver a peça "Avalanche". Estive em lisboa a semana passad, mas muito ocupada sem tempo sequer para respirar, vou lá voltar para minha felicidade mas para ficar a trabalhar, que bommmmm!

Marta