domingo, março 11, 2007

Ainda não foi desta...

... que consegui ir até à praia!

7 comentários:

Perola Granito disse...

Votos de uma boa semana

(``·.¸(``·.¸ ¸.·`´)¸.·`´)
«´¨·.¸¸.♥ Pérola =^.^= ♥.¸¸.·´¨`»
(¸.·`´(¸.·`´ ``·.¸)``·.¸)

Ana Rita disse...

sem querer fazer inveja... mas querendo partilhar o sentimento de vontade... eu consegui! ;) Tava um solinho... um cheiro e som a mar... incrivel! Beijinho

Wakewinha disse...

Eu fui, fui lá brincar com o meu canito! Até podes ver as fotos aqui! ;) Foi muiiiito bom... =P

#1 disse...

Deixa lá, mais oportunidades virão ;)

Anónimo disse...

Ui... nem me fales em praia. Que saudades das férias. Apesar de não ter ido à praia, este fim-de-semana fui dar um passeio muito fixe =)

Pisces Girl disse...

Este fim-de-semana esteve um tempinho espectacular.

Deixa lá miguita, este ano também ainda não fui à praia.

Beijinhos!

Hipatia disse...

Eu fui :D