terça-feira, junho 26, 2007

Como eu gosto!

Este fim-de-semana foi inesquecivelmente preenchido.

Sábado, estava marcada uma ida até à Serra de Arouca, com o pessoal do Corpo e Mente (professor/instrutor e alguns praticantes).
Sabíamos que íamos fazer caminhada, uma aula ao ar livre, teríamos também uma prova de superação física (surpresa!) e, para quem quisesse, poderíamos tomar banho de cachoeira.
E, de facto, foi assim.
A caminhada era mais na vertical do que na horizontal, uma vez que estávamos em plena montanha.
Houve alturas em que só mesmo andando de mãos e pés...
A aula foi boa, diferente, com ventinho, algumas moscas e, no final, ainda avistámos um esquilo, em plena liberdade.
Quanto à prova surpresa: escalada.
Não estava à espera e não pensei que o conseguisse fazer.
Adorei!
Fiquei surpreendida comigo mesma.
Incrível, o nosso instinto de sobrevivência e de auto-superação.
Claro que tive momentos em que não sabia bem onde havia de colocar as mãos, ou os pés.
Mas quando me apercebi, já lá estava em cima.
Depois, seguiu-se o tão aguardado banho.
O sol já tinha ido embora e o percurso até ao local tinha de ser feito com muito cuidado, visto serem só pedras e estarem molhadas.
Fomos cinco, mergulhámos, tirámos umas fotos (com uma cascata, atrás, de 75 metros) e saímos da água.
O regresso revelou-se (quase) doloroso.
As pernas e o corpo, em geral, já revelavam cansaço.
Ainda assim, prefiro subir.
A descer parece sempre que podemos cair a qualquer momento.
Não sei.

No domingo, tive a segunda aula de um curso que estou a tirar, de instrutores de HipHop/Funk/Ragga.
Gosto do professor, dos colegas.
Mas, acima de tudo, estou lá pela dança.
Dar aulas ou não, o mais importante para mim é a experiência.
Mais uma.

1 comentário:

#1 disse...

Eu se neste momento tivesse um dia assim, passavo os cinco seguintes deitado numa cama sem me conseguir mexer. :)