quarta-feira, junho 06, 2007

Desempregada, sim.

Mas não resignada.

Só que, enquanto isso, estou a tentar aproveitar da melhor forma o meu tempo livre.
De preferência, a experimentar coisas novas.

Neste último fim-de-semana estive em Lisboa, algo que não fazia desde Janeiro (altura em que lá fui, propositadamente, ver o Bruno Nogueira).
Participei na Corrida da Mulher e fui ver a exposição
Bodies - The Exhibition.
A não perder!

Hoje... aliás, há bocado, cheguei da minha primeira descida pelo Rio Mondego.
Cansativo, mas espectacular.
Pelo tempo, pela água, pela paisagem, pela tranquilidade, pelo grupo.
A repetir!

6 comentários:

Anónimo disse...

As mensagens que recebia davam-me pistas! A conversa de hoje deu-me certezas! E aquando, coincidentemente, da escrita deste post, comentava essa tua boa onda, essa tua "nova" força (sim, porque a força sempre foi tua, apenas era necessário encontrá-la dentro de ti)!
Parabéns! Fico feliz por ti!
Bjokinhas

GK disse...

Mulher!!! Ainda bem! Eu não tenho tanta coragem. desejo-te MUITA sorte!
Bj.

#1 disse...

Também já desci o rio, é fantástico. A repetir, definitivamente. :)

Anónimo disse...

Liar! :P

Ivo disse...

Eheh... CORAGEM sobretudo!! :)

Ando há dias para ir ver essa exposição!! A ver se consigo ainda lá passar :)!!

Bom FIm de Semana!!

Anónimo disse...

Durante anos uma das actividades com mais adeptos entre o pessoal do Tapornumporco foi a descida do rio Mondego. Comámos ainda aquilo mal era o negócio que é hoje. Não havia milhares de canoas como agora e nem sequer existia a praia fluvial... Os barcos eram maus e estavam sempre a virar-se mas isso é que tinha piada. Entretanto os egociantes descobriram aquilo, arranjaram uns barcos que nunca se viram e tornaram aquilo numa passeata pra putos. Deixámos de lá ir e passámos a ir ao rio Minho, esse sim com outra adrenalina. Mas depois houve um ano em que o Minho não tinha caudal, foi uma chatice, ninguém se virou e nunca mais lá voltámos. Agora já não descemos o Mondego nem o Minho. Quer dizer, não a maior parte de nós, há uma parte do tapor que lá vai todos os anos ao Mondego passear com os filhos, mas uma parte de nós já não atura aquilo.
Mantivemos uma cisa: o jantar a seguir à descida. Este ano, se houver descida, lá estaremos no jantar. Pode ser que te convidemos. Obrigado pela visita ao tapor.
Tapor Aquático