segunda-feira, agosto 06, 2007

A Mulher Caranguejo

"Como reconhecê-la?
(…)
É mais bonita que bela. Tem sobretudo muito encanto (…), um sorriso que se conserva juvenil até idade avançada e aspecto sonhador e um pouco frágil, que desperta nos que a vêem um reflexo protector. Por outro lado, aparenta ser mais indefesa do que é (…).

A sua saúde
A mulher caranguejo é muito sensível às fases da Lua, que modificam o seu humor e o seu comportamento; também têm influência no seu sono (…).
(…)
Por vezes parece-lhe que lhe dói tudo, ou então sente cansaço sem motivo, ou contracturas musculares que mais não são que a manifestação física dos seus problemas psíquicos.
(…)
Tem o sistema nervoso delicado e é de natureza emotiva, o que faz com que seja propensa ao choro. A sua saúde depende da sua felicidade e da sua segurança.

A sua maneira de ser
A mulher Caranguejo sonha muito e, por vezes, custa-lhe separar a fantasia da realidade. (…)
(…)
Durante toda a sua vida permanece estreitamente ligada à infância (…).

As suas aptidões
(…) Em geral, precisa de contar com uma orientação externa, com uma disciplina de trabalho imposta de fora, à qual se submete de bom grado.

Como ama
(…) Encontra no seu caminho, e não por acaso, homens maduros nos quais procura protecção e ternura. (…) A Caranguejo equilibrada deseja o casamento e os filhos. (…)
A mulher Caranguejo deve desconfiar da sua inclinação para a submissão, da sua natureza sonhadora (que a expõe a repetidas decepções), dos seus julgamentos ingénuos e da sua passividade: não deve deixar que outro decida o seu destino por ela.

Caranguejo ascendente Balança (Lua-Vénus). Água-Ar.
É um artista. Aspira à harmonia e à felicidade para todos. De natureza muito sentimental e romântica, expõe-se à decepção, como todos os sonhadores. Deseja triunfar, e no dia em que se sente apoiado consegue-o graças ao seu encanto e ao seu talento: não consegue fazer nada se não se sentir amado. Tem dotes para as profissões artísticas e as relações públicas."


(1000 formas de interpretar o seu horóscopo)

5 comentários:

C disse...

O meu ascendente é Caranguejo, sabias? :)

Onde é q encontraste isso? Gostava de ver sobre o escorpião...que é como quem diz, euzinha :)

Rosario Andrade disse...

...eu sou caranguejo. Mas isso de ascendentes e descendentes já me ultrapassa...

bjicos

Anónimo disse...

eu sou uma mulher caranguejo..com muito gosto=) com menos gosto..é o meu ascendente..que é o escorpião..para mim o pior signo do zodiaco..e por sinal o signo do meu namorado! á melhor que isto?!

Anónimo disse...

Mulher caranguejo...ascendente em balança....Sob luta emocional (e não só) interior..."pre-expansão" (espero)...procuro combater a minha passividade, controlar o instinto sonhador que nego, e não precisar da base "ser amada" para lutar.Sera possível? :) ....o futuro o dirá.

(O ascendente depende do dia e da hora em que o nasceu)

Anónimo disse...

*...em que nasceu)