sábado, setembro 03, 2005

Agora é que é


Depois de tanta complicação, parece que na próxima semana já saberei (finalmente!) a nota do meu estágio... ‘caminho andado’ para depois pedir o certificado de fim de curso e saber a minha média final. Estou ansiosa!

Bom, o que sei é que agora é que são elas (como se costuma dizer). Chegou a hora de voar por mim mesma: o que tanto pode ser bom como também pode ser menos bom, da maneira como isto anda...
Mas o que sei é que ñ posso ficar parada à espera que alguém venha ter comigo a perguntar-me se quero fazer isto ou aquilo, trabalhar aqui ou ali. Terei de ir à procura daquilo que mais me poderá realizar.

Claro que, às vezes, as coisas nem sempre correm como as idealizamos!

Agora, o que me faz mais confusão é saber que há imensa gente no desemprego. Será que será o meu destino? Espero, sinceramente, que não.
O que sei também, é que continuam a ver-se imensos anúncios de empregos... Até pode não ser a área que a maioria das pessoas procura, mas é alguma coisa! Só que, pelo que me apercebo, as pessoas preferem estar a receber o tão aclamado subsídio de desemprego em vez de trabalharem e sentirem-se activas, mesmo que a fazer uma coisa diferente daquilo a que estão habituadas.

Enfim.

Sem comentários: