sábado, setembro 17, 2005

Tenho dito!


Neste momento, a SIC está a dar, em directo e em exclusivo, a festa do 10º aniversário da revista Caras.
Uau!
Bem, claro que para estar a dizer isto é porque estou a ver. No meu caso, não tenho qualquer problema em ver tal coisa, mais não seja por curiosidade. É sempre engraçado, diverte, entretém...

Agora, o que acaba por destoar e até, quasen sempre, irritar, é que as pessoas que aparecem, que são entrevistadas, falam como se a grande maioria dos portugueses tivesse o mesmo padrão de vida que elas (falo em termos monetários, principalmente). O que não acontece, de todo!
Muito pelo contrário.

Mas ainda enerva mais quando falam como se os portugueses fossem todos um bando de ‘atrasadinhos’ porque não vivem como elas (as pessoas que frequentam estes eventos, entenda-se!) e que, como tal, muitas das vezes não sabem do se que está a falar.

E tenho dito!

Sem comentários: