sábado, março 25, 2006

Coimbra

Estava disposta a arriscar.
Porto. Lisboa. O que surgisse.
Sem hesitações.
Não tinha - nem tenho - nada a perder!

Tudo parecia estar a acontecer para que me mudasse para a capital.
De repente, tudo se inverteu.
Foi-me feita uma proposta que julgava, já, ultrapassada, esquecida.
Tendo em conta as circunstâncias, pesando prós e contras, ... optei por continuar em Coimbra.

É porque tinha de ser assim.

Nada como a nossa casa, de facto (não que não queira ter a minha casa!).
Nada como a nossa cidade.
A minha é linda!

5 comentários:

vera disse...

talvez ainda n tenha chegado o momento da grande mudança. e realmente nd costuma ser mais aconchegante que a nossa casa e nd mais belo que a nossa cidd.
bjinhux

Cardos & Prosas disse...

Concordo plenamente contigo! Nada melhor do que a nossa cidade, a nossa casa, a nossa família. Mas também penso que às vezes é necessário rumar à descoberta e mudar de ares...

Lua disse...

Se foi a opção que tomaste mediante o contexto que te rodeia (temporal, pessoal, espacial), tenho a plena certeza que é a melhor decisão. Sim porque isto quando toca a alteração, tomada de decisão, tudo pesa, é não existem escolhas certas ou erradas, apenas existem escolhas ajustadas ao momento, como tal são as melhores.
Boa sorte, hoje em Coimbra, amanhã quem sabe!!!

Anónimo disse...

Pensavas que te deixava ir embora assim!? Fui falar com os senhores dos empregos e disse-lhes: voces vejam la se arranjam alguma coisa para esta menina se faz favor.
e eles disseram: opa, se tu pedes, entao tá bem.

e assim foi :)

Unknown disse...

tb gosto muito de coimbra!!

já fui feliz lá...

boa sorte para para a tua vida aí! na queima pagas-me um copo! =)