quarta-feira, março 29, 2006

Não percebo

Tenho dias...

Alguém me explica que tempo é este?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu explico...segundo os serviços meteorologicos o tempo está com o céu muito nublado, vento em geral fraco (10 a 20 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) no litoral a norte do Cabo Carvoeiro e moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas...

BAd disse...

HUM!
Quando me levantei esta manhã (6:30!!!!) estava o sol a nascer, entrei no emprego, estava um bocadinho de sol, fechei-me aqui, São Pedro colaborou pensou: -"Coitados a trabalhar numa 4.ª feira, não se faz! Ficamos todos tristes"
E assim foi.
Nós que estamos a trabalhar pedimos desculpa àqueles que podiam estar a aproveitar melhor dia.
LOL

Anónimo disse...

Deixei de postar...deixei de ter tempo. Já não me lembro da pessoa que fui e tão pouco sei quem sou e o que quero. Tudo o que passou é uma vaga recordação. Tudo o que virá me deixa aterrada. Estou ausente do meu ser, estou fora do meu corpo, só fica a angústia e a dúvida de estar perdida num enorme labirinto.
Trabalho, já tens? Espero q esteja tudo bem.
Responde no meu blog ou manda um mail,
Cristiana

Brunito disse...

É a chamada chuva molha tolos

Pisces Girl disse...

O tempo ficou triste como eu... é essa a explicação que eu dou para o tempo que esteve ontem.

Unknown disse...

é mesmo um tempo de merda!!

PS: o fórum de coimbra vai ser enorme!! eu passava por lá qd ia ter c uma amiga a s.martinho do bispo e aquilo é gigantesco!!

PPS: o endereço do meu blog agora é http://cumentarius.blogspot.com

Wakewinha disse...

Se eu também percebesse! Só sei que é péssimo para a eletricidade estática do cabelo!!! =P

Beijito grande e bom início de fim-de-semana*

[Lê e divulga.]