segunda-feira, março 20, 2006

Como estou

Muito triste, com o que a vida me tem proporcionado.

Sendo eu uma pessoa íntegra, verdadeira, sincera e bem intencionada... Só levo chapadas! De todos os lados!!!

O pior é, já tendo recuperado de uma grande queda, ter voltado a cair.
Claro que não de um precipício tão alto (sempre estava 'de pé atrás').
Mas não me valeu de muito: começava a acreditar...

...
Que finalmente, algures lá em cima, alguém olhava por mim.
Que, algures cá em baixo, alguém me notava:

dizendo gostar de mim assim, aceitando-me, admirando-me, distinguindo-me... acabando, depois (muito pouco tempo depois!), por se revelar!

Como é que se pode fingir assim?
Como é que se pode brincar dessa forma?
Como é que se criam certos laços, desfazendo-os logo a seguir, sem mais nem menos?
Como é que uma pessoa pode ser tão baixa, tão mal formada?

Diz-me, se souberEs:

Porquê tudo isto?
Porquê comigo?
O que é que tE move?


Pior de tudo: nem me mexi!
Não fiz nada para que isto acontecesse!!!
Mas vieram ter comigo...
Porquê?

2 comentários:

caminante disse...

Es mejor confiar en todos y llevar alguna decepción, que no confiar en nadie. Ánimo. La vida comienza cada mañana. Cada día es una hoja en blamco que se nos da para que la escribamos en plenitud.
Un fortisimo abrazo

Pisces Girl disse...

Então miguita, que se passou contigo? :o(