terça-feira, março 28, 2006

Mais uns diazitos...

... na capital.
Vou amanhã, para uma festa de aniversário.
E fico até sexta-feira.
Não sei se vou conseguir ver uma certa peça de teatro (se não for agora, será mais tarde), mas sempre aproveito para passear um bocadinho... ah, e também preciso de fazer umas compras.
Enfim, nada de especial.
Mas, para já, dou-me ao luxo de fazê-lo. Também mereço!

Por cá, enquanto não começo a trabalhar, tenho feito exercício físico (a ver se aumento a frequência), tenho estado com os meus amigos... quero ver se também estou mais com alguns familiares, que não vejo tantas vezes.
Mas só o estar aqui, por Coimbra, um local mais tranquilo (e mais meu), já é tão bom!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu muito viajas, lol
So para os meus lados é que nao te vejo vir...lol
beijo com carinho.

Pisces Girl disse...

Pois! Ela anda sempre a passear de um lado pro outro. Não pára quieta, quem me dera receber convites destes! Beijinhos e diverte-te por mim!

BAd disse...

Deve ser uma festa de anos especial, tenho amigas em quase todo o país e não posso ir às festas delas...
Maldito trabalho, muito se dá e pouco se recebe :)

Wakewinha disse...

Ai como eu invejo os teus dias!!! =)