quarta-feira, março 01, 2006

De volta...

... a casa.

Tive, hoje, uma entrevista em Portalegre.
Como não havia forma de ir e vir, de transportes públicos, a horas decentes, levei o carro da minha mami.
A minha primeira grande viagem (até agora, o máximo tinha sido Condeixa).
Enfim.
Fiz o mais difícil: A1 até Torres Novas, A23 até aparecer a IP2, até Portalegre.
Tudo bem.
Lá, em plena cidade, houve dificuldades em estacionar.
Eis que consigo a minha proeza: entrar num estacionamento cheio. Na tentativa de fazer marcha atrás, bato na esquina de uma carrinha de caixa aberta. Canto da mala do carro amolgada.
Só eu!
Quanto à entrevista, propriamente dita, acho que não correu nada bem.
Devia ter ido mais preparada.
Não que não quisesse aquele trabalho, mas não sei...

Valeu pela experiência.
É aprender com isso.

Agora, rumo ao Porto.

9 comentários:

Wakewinha disse...

Pena que agora as entrevistas nos levem até tão longe, e que no caminho ainda tenhamos que contar com algumas amolgadelas, sejam elas de que espécie forem! =S
Deixa para lá, se a entrevista não foi pelo melhor!!! Tenho a certeza que para a próxima saberás contornar os erros que cometeste desta vez, e consigas também aprender com novos erros. Mas olha lá, queres mesmo sair do Porto? Qual é a tua área? Eu tinha esperanças de ir cravar algo nessa zona daqui a uns meses... =P

Lua disse...

Como eu te compreendo!!!
Também eu há umas semanas atrás saí do Porto em busca de felicidade numa entrevista que embora tenha corrido bem, não correspondeu de todo às minhas expectativas e /ou necessidades, enfim, dias melhores virão!

Mas já agora e podes achar estranho, mas gosto de ajudar mesmo quando não conheço... Qual a tua àrea mesmo, se as vezes souber de alguma coisa, como também procuro, venho aqui dizer-te.
Boa sorte

Marta

Lua disse...

A minha àrea é Psicologia, mais especificamente psicologia da Saúde. O caricato é que também procuro mais na àrea da grande lisboa.
Quero sair do Porto!

Marta

Unknown disse...

boa sorte para arranjares trabalho!!!

e a experiência ganha-se sempre ;)

Elipse disse...

vivendo e aprendendo...
boa sorte, moça, daqui para a frente!

Anónimo disse...

Pior que tu só eu lolol
Vens ao Porto? Quando? Sou munto curiosa lol
Beijinho doce.

Nilson Barcelli disse...

Deduzes bem.
Tudo o que está mo meu blogue é escrito por mim.
Deduzes bem mas és azelha a conduzir...
Obrigado pela tua visita.
Beijinhos.

zita disse...

Gostei tanto de aqui vir...que paz que se sente....

Katano disse...

Como disse T.Huxley «os erros são raios de luz para os sábios e espantalhos para os ignorantes». Segue a luz ;)