segunda-feira, novembro 12, 2007

A desforra!





Há algum tempo que queria voltar à ponte pedonal Pedro e Inês, mas ainda não tinha tido oportunidade, ou por outras coisas a fazer, falta de vontade, falta de tempo...
No sábado, quando saí da Faculdade, fui para lá directa.
Foram quase duas horas em cima da ponte, encostada e virada para a Ponte Rainha Santa Isabel (ou Ponte Europa, como preferirem), a apanhar sol, a observar aquele cenário, as gaivotas, as pessoas.
Soube-me maravilhosamente!

4 comentários:

rps disse...

Por acaso acho-a uma ponte pindérica. E o Mondego, coitado, também é um rio pindérico. E Coimbra. Mas é mesmo assim: há mercado para tudo.

Frédéric disse...

tb gosto mt da ponte:)acho que encaixou q nem uma luva!o jogo de cores dos vidros está brutal!Aliás, não sei se gosto mais de dia ou de noite!Em suma, um acrescento estético muito bem conseguido:)

GK disse...

Pois... Eu passo lá todos os dias... :)
QUERO VER ESTAS FOTOS NO COIMBRA DOS AMORES(http://coimbradosamores.blogspot.com)!!!

MF disse...

Não conheço a cidade de Coimbra..
Mas tenho a certeza que deve ser maravilhosa.
Um dia destes 'pego' nas minhas amigas e lá vamos nós até á cidade dos amores :)