quarta-feira, dezembro 14, 2005

Mensagem especial


Amiga:

Estás muito triste, sem chão... de rastos.
Sentes que o ar não chega, que a vida - assim - não tem qualquer sentido.
Não tens apetite, não consegues dormir, não és capaz de te abstrair (e distrair). Chorar é o que mais tens feito ultimamente.

Como te compreendo!

Ainda é cedo, mas vais ver que superas.
Como já ouvi dizer... se algo nos acontece é porque podemos dar a volta por cima e seguir em frente. É porque somos capazes.

Que eu te consiga ajudar a voltares a acreditar no amanhã.

Mas não nego: é difícil!
O abraço, o beijo, o toque, o cheiro... desaparecem, simplesmente.
O telefone deixa de tocar.
As pessoas perguntam, parece que propositadamente.
Está presente a toda a hora, em todos os lugares.
Porque está em nós.

Sabes que estou aqui, para o que for preciso. Ouvir-te. E, sempre que possível, não te deixar sozinha.

Acredita: o tempo é o teu maior aliado.
E isto vale para qualquer situação. E para qualquer rumo que a história (ainda) possa tomar.

Vais ver que ainda vais ser muito feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga:
As tuas palavras deixaram-me...sem palavras!
Sei q sabes o q sinto, muito bem até, por isso te admiro por teres passado por isso e sobrevivido - ainda q por vezes isso seja muito doloroso!
Eu não tenho palavras para dizer o q sinto, tu já as disseste, mas há sempre algo de bom mesmo no meio do péssimo!
Não é q eu já não soubesse, mas agora tenho a certeza q sou uma pessoa afortunada. Melhor q qualquer totoloto, tenho os melhores AMIGOS do mundo, q ñ me abandonam NUNCA, ñ me dizem o q eu quero ouvir mas sim o q eu devo ouvir!Amigos q prejudicam até as suas próprias vidas para me amparar qd mais precisei e ainda estou nessa fase em que preciso e MUITO!
Também tenho (e também ñ é novidade para mim) uns SUPER-HIPER-PAIS q me apoiam em tudo e me acompanham no bom e no mau, SEMPRE ao meu lado!
Com tudo isto terei eu razões para estar a sofrer assim tanto?! Infelizmente sim, mas também sei q terei de ultrapassar esta difícil e dolorosa fase.E com a vossa ajuda isso será Mmuito mais fácil!
OBRIGADA é pouco para agradecer e mostrar o q sinto por ti, Carina, e todos os maravilhosos seres que Deus me deu:vocês, AMIGOS q qualquer pessoa deseja ter e PAIS Únicos q eu amo infindavelmente!
Vocês merecem tudo o q de bom a vida tem para oferecer, e no q depender de mim, vocês terão tudo isso e muito, muito mais!!

Anónimo disse...

Miguita:
Pelo contrário, eu não consigo imaginar a tua tristeza porque nunca passei por uma situação semelhante. Mas, tenho a certeza que é muito doloroso.
"Os verdadeiros amigos são como as estrelas. Nem sempre os vês, mas sabes que eles estão sempre lá." Com isto, quero dizer, que os verdadeiros amigos estão sempre prontos para te apoiar nos momentos de alegria e de tristeza e têm sempre uma palavra de conforto "na ponta da língua".
Não somos só nós que merecemos tudo de bom o que a vida tem para oferecer, tu também mereces.
Enfim... só quero dizer que podes contar comigo para o que precisares.