quarta-feira, dezembro 21, 2005

Se Maomé não vai à montanha...


É verdade!
Desta vez, foram os Anjos que vieram até cá - Figueira da Foz - fazer a entrega simbólica dos donativos de uma campanha de solidariedade, organizada pelo local onde estou a trabalhar.

Aproveito para dizer, aqui, o que disse ontem ao microfone (entenda-se que foi a única vez que se lembraram de que eu também lá estava!): É sempre um prazer estar com eles!
Mas o melhor é que as pessoas que trabalham com eles também são impecáveis - se não todas, pelo menos aquelas com quem tenho contactado.

Resumindo, é sempre uma festa. :)


Agora, de volta à rotina...
O que não sei se é bom ou mau.

Passo a explicar.

É cada vez mais impensável, para mim, continuar como estou.
Mas é mais impensável ainda ter de vir a fazer algo com o qual não me sinta realizada.
Está completamente fora de cogitação!

Se calhar digo isto porque posso, porque ainda não tenho contas para pagar (renda, água, luz, telefone...)... Mas hei-de encontrar uma solução, não?!

Tem de haver uma luz ao fundo do túnel!

Sem comentários: