sexta-feira, dezembro 23, 2005

A vida faz-me bem


Devo dizer que não fui muito contagiada por este Natal...
Se calhar por nenhum motivo em especial, se calhar por todos os motivos do mundo...

De qualquer forma, é sempre uma época muito bonita.
Espero que tenham um Óptimo Natal, com amor e calor e, claro, cheio de prendinhas!

Estou mais focada no ano que aí vem.
Não que este tenha sido para esquecer.
Mas o próximo tem, definitivamente, de ser muito melhor.

A ver se me agarro a estas palavras...

"(...)
Eu descobri
Vem é d'aqui
Esta energia assim
Dá p'rasentir
A porta a abrir
Algo a mudar em mim...

Posso arriscar a dor
Mais à frente há melhor
(...)"

... dos meninos, claro! :)
É o que eu digo (para mim mesma) - as músicas deles estão sempre de acordo com a minha vida. Não sei explicar...

Arrasem com 2006!
Porque é o que eu vou fazer.

Sem comentários: