quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar

Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua

Que saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
Mas saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua”

Ana Carolina



Quanto mais músicas lhe conheço, mais gosto...

6 comentários:

stela disse...

Adoro essa música!
Linda, não é?! :)
beijinho

Ana Rita disse...

Brutal a Ana Carolina mesmo! :) Conheci-a numa novela à uns anos atrás e nunca mais a larguei... ADoro! É isso aí é o novo hit! *

Lua disse...

Não conheço mas gostei da letra.

GK disse...

E eu que não conheço nenhuma... :(

Bj.

Esteril disse...

Desde que conheci á mais de meio ano, sou fã incondicional, até já mandei um mail para o site oficial a solicitar um concerto em Portugal, de preferência com o Seu Jorge. O Album "Perfil" é fantástico, são quase todas linda. É nos últimos meses a minha fonte inspiradora, onde consigo ir ao fundo dos meus sentimentos para escrever sobre amor. Só por isso, vou ouvir agora novamente.
Estive este fds perto de Coimbra, estive no Carnaval da Lousã, muito fixe, não estiveste por lá?
bjs

Anónimo disse...

Só adoro!

A própria da Ana Carolina, as músicas dela no geral, esta em particular.

E gostei do blog também (=

Um beijinho *