quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Quando...

... acordo, tomo o pequeno-almoço, vou trabalhar, até - por vezes - estou a trabalhar, vou almoçar, tenho roupa para lavar ou a casa para limpar (!), compro a Visão ou outra revista/jornal, vou buscar as minhas "areias" ou tomar o meu café bombom, vou ao ginásio, quero jantar - ou não!, vejo um pouco de televisão ou ouço rádio ou leio (antes de me deitar)...

... quero conversar, rir, chorar, brincar, discutir, partilhar, estar...

Não tenho com quem!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Costumo passar por aqui frequentemente. Gosto do que escreves e da forma como o fazes, como o partilhas, portanto é um prazer ler-te.
Mas nunca antes como hoje, depois de ler este teu pequeno apontamento, me apeteceu dizer-te algo. Nada de especial, com certeza, apenas um olá um pouco mais longo do que o costume, assim como para te dizer que sempre que te apeteça conversar, rir, chorar, brincar, discutir, partilhar, estar...

Esteril disse...

Quando...
menos esperares, terás alguém para te acompanhar nisso tudo...
bjs

Anónimo disse...

Os amigos também servem para isso né? ;)

hugo besteiro disse...

Esta é a minha música preferida do Palma... Eu compreendo-te.. mesmo!

http://2palavrase1risco.blogspot.com/2006/03/bairro-do-amor-jorge-palma.html

hugo besteiro disse...

o-amor-jorge-palma.html


acho que o blogger gosta de criar puzzles pra malta :P

#1 disse...

Acredito, é o mal de ir viver para fora nos primeiros tempos, vais ver que isso passa rapidamente ;)