sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Pequena aventura... ou stress?


Depende como eu o encarar, né?!

Bem, normalmente tomo banho à noite.
Só que ontem, resolvi que ficava para de manhã.
E assim foi.
Levantei-me aí por volta das 05:40h (sim, preciso de tempo)... fui pôr as coisas ao WC e depois desci, para ir ligar o esquentador.
Quando lá cheguei, tinha já lá a botija nova. Mas desligada.
Ou seja, aquela 'cena' que liga o esquentador à botija estava desencaixada.
Carago!
E eu que não sabia colocar aquilo!
Tentei, tentei, ... fui espreitar a do fogão (nem se mexia)... mas eu não conseguia deixá-la presa.
Voltei a tentar mais algumas vezes... até que voltei à do fogão.
Iria tirá-la e voltar a pô-la, para perceber o 'mecanismo'.
Voilá!

(Ah, o tempo a passar, claro!)

Resolvido o 'problema'... não conseguia ligar o esquentador.
O botão não queria prender.
F***-**!

Demorei, nisto, cerca de meia hora.
Estão a ver se não me levantasse com alguma antecedência...

9 comentários:

Andreia disse...

Txii!

Eu não tenho esquentador, tenho o aquecimento central, mas precisa de tempo para aquecer a àgua. Já me aconteceu a água não estar quente e depois ter de esperar uns 20 minutos para poder tomar banho...

Anónimo disse...

Ok, eu percebo, é preciso levantar cedo para evitar este tipo de situações... MAS ÀS 5H40???? Isso é um crime LOL

Esteril disse...

Das duas uma, ou não tomavas banho ou chegavas mais tarde. Pergunto eu? quem te ligava o esquentador antes? Pois não presumo que só tenhas gasto ainda uma botija :))
Chama-se rotor a peça que se fixa à botija, será que tens a adquada também? lol
bjs

#1 disse...

5:40???
Eu maioria dos dias estou-me a deitar...A que horas entras?Eu sei que como tu és nessas coisas de arranjar, mas tanto??
;)*

SoNosCredita disse...

esteril:

nunca precisei de ligar a botija, pq os senhores que a vão lá levar, costumam deixá-la já ligada!

qnt ao esquentador, ñ me perguntem porquê, mas ñ ando a conseguir ligá-lo! :(
ontem, depois do ginásio, ñ demorou quase tempo nenhum.
hj ñ consegui mesmo!!!

Esteril disse...

Olá,
tens de pedir aos senhores que te mostrem como é, dá sempre jeito para esses momentos. Se o esquentador já é velhinho, pensa em adquirir um novo, de preferência que se ligue automaticamente, mas um dia estes também não funcionam, pois pode ser falta de pilha :) Um dia também fiquei a saber isso... lol
bjs

GK disse...

Se fosse eu chegava atrasada de certeza... lol

Anónimo disse...

A meia hora que perdeste e o facto de te teres arranjado e chegado a horas ao trabalho só prova que podes passar a dormir até às 6h10!!! :P

MAs eu melhor que ninguém compreendo-te, porque apesar de não precisar de tanto tempo (também não tenho nem a quantidade, nem o comprimento de cabelo que tu tens), também odeio stressar logo pela manhã e sentir-me logo agitada.

Entretanto, a casa desse esquentador tem morada???

Bjokinhas grds

hugo besteiro disse...

LOL! por isso é que fazes bem em tomar banho à noite.. eu tb tomo à noite.