quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Simplesmente... vestiu-me que nem uma luva!

"A imensidão do nada

Na imensidão do nada,
fica a imensidão de tudo o que poderia ter sido.
Ficam as dúvidas e os "se's"...

Na imensidão do nada,
fica também a falta de coragem,
a falta de juntar o querer com o fazer,
e por vezes também coisas boas,
descobertas que fazemos enquanto procurávamos algumas respostas.

Na imensidão do nada,
fica o que não se viveu,
com a imensidão que sentimos por algo que não entendemos,
como se soubessemos,
que a imensidão é tal,que não podia ser assim...

Na imensão do nada,
ficámos tu e eu,
a imaginar o que poderia ter sido,
a achar que poderíamos ter sido tudo,
sem nunca sabermos a resposta...

triste o fim, do que nunca começou..."

Stela


No caso, é mais "eu".
Não posso falar no plural, porque não sei...

Este poema dá para várias alturas da minha vida.
Mas agora, faz tanto sentido!

2 comentários:

stela disse...

não me importo nada :)!
É um elogio ;)!
e já agora, posso comentar! :)))

quando perguntas como é que se faz?
como se lida com os se's?
pois... lida-se mal... os se's, não eram meus... eu acredito que o que é "nosso", ninguém tira e que um dia voltará... se não voltar, é porque talvez o sentimento não fosse suficiente e não era para nós.
um conselho? cuidado com os se's, que embora saibamos que existem sempre, por vezes levam para longe quem amamos...
beijos grandes

#1 disse...

Tanta dúvida faz com que duvides ainda mais. Esvazia a cabeça e tudo parecerá mais "limpo (clear)".

;)