terça-feira, abril 11, 2006

Achei

Ainda não, mas estou a fazer tudo para me voltar a encontrar.
Para me voltar a achar!

Entretanto, hoje consegui fazer uma coisa que já andava a tentar fazer há imenso tempo, mas que não conseguia cumprir.
Simples: levantei-me cedinho (7h), equipei-me e fui andar.
Com o dia ainda a nascer, os pássaros a esvoaçar, as pessoas a iniciarem mais um dia de trabalho... como eu gosto.
Ah, e com o sol como testemunha. ;)


(Respondendo...
Sim, danço. Bem, acho eu. Mesmo assim, nada que se compare à Sofia!)

8 comentários:

vera disse...

nestes ultimos dias também tive oportunidd de puder disfrutar desses momentos (xcepto o levantar cedo).É bom puder disfrutar dos tds os momentos sem nd a temer...
bjinhux=)

hugo besteiro disse...

se nao eh indiscricao.. deitas-t (dormes) a k horas?

BAd disse...

Eu levanto-me às 6:30 mas como em vez de andar vou trabalhar o ânimo não é tão grande :)
Enfim.
Fizeste muito bem, desde que isso te faça feliz, é mesmo isso que importa.
Beijinhos

Ouvinte disse...

Como é bom acordar de manhã, quando não temos de ir trabalhar claro ... eu gostava muito de poder fazer isso, mas meu deus custa tanto levantar da cama ... agora estou a tentar ao fim de semana, gradualmente, levantar-me mais cedo para poder usufruir melhor dos dias ... e principalmente quando tiver umas bicicletas ... ai sim

Anónimo disse...

Exercício pela fresquinha e o sol a aquecer a pele, a brisa da manhã e os passarinhos a cantar...

ONDE ESTÃO AS FÉRIAS? Quero pegar na bicicleta e andar, andar, andar à beira-mar com o solzinho e tal...

sniff... :(

Elipse disse...

Bom exercício... e eu cheia de inveja... falta-me a paciência, mas devia fazer o mesmo.

GK disse...

Conseguiste, hem?!
Eu admiro qualquer pessoas que se levante de bom humor antes das 10 da manhã! Mas deitar-me às horas que é preciso para isso é... impossível!

Bj.

Musicology disse...

Eu tb gostava de me levantar cedo... Mas tal como a GK n consigo deitar-me a horas decentes pra realizar esse feito memorável! lol