quarta-feira, abril 12, 2006

"Por outro lado"

Programa de entrevistas, na 2:.
Ontem, teve como convidada Maria Rueff.
Não consegui ver tudo, porque estava mesmo com sono, mas daquilo que vi gostei.
E identifiquei-me quando se disse, mais do que sonhadora, ser uma pessoa de paixões e de amores. É isso que a move, apaixonar-se pelas coisas.
Assim sou eu, também.


Entretanto, vi numa revista que a Maria Rueff se separou do marido.
E, além disso, há boatos de que está com o Bruno Nogueira.
Não que tenha alguma coisa a ver com isso, claro.
Mas como gosto muito dos dois...
Sinceramente, não os consigo imaginar juntos.
E não os estou a ver sairem de uma relação (cada um), iniciando logo outra.
De qualquer forma, e sendo verdade o que se diz, acredito que seja algo sincero, sério e verdadeiro.
Algo a que todos nós estamos sujeitos.
Também eles não estão livres disso... mais ainda, trabalhando juntos.

Não deixa, no entanto, de ser um boato.
Apeteceu-me comentar, só isso!

3 comentários:

Ouvinte disse...

Não tenho tempo para a televisão, infelizmente, penso eu quando se fala em programas de entrevistas às quais gostava de ter assistido.

Mas enfim, tb penso se devo ou não dar mais tempo à televisão e menos às outras coisas.

;)

Unknown disse...

a maria rueff e o nogueira?

realmente é complicado imaginá-los juntos...

mas se a todos nós o amor dá grandes voltas, eles não são diferentes!

Anónimo disse...

Eu naõ consigo ver esse programa, porque não suporto a Ana Sousa Dias e o seu ar de ressacada, que não sabe muito bem o que está ali a fazer, nem a que planeta pertence. Falta de personalidade em pessoa...

Não deve ter sido à toa que a retiraram d' "As escolhas de Marcelo". Vejam lá se com esta nova jornalista, as coisas não estão MUITO mais interessantes... (para quem aprecia o programa, claro...)

Bem sei que deveria ter falado da Rueff, mas não tenho muito a dizer. Já estive com ela e não gostei da atitude que assumiu, da frieza que demonstrou...adoro o trabalho dela, e acho-a muito talentosa, mas a sua personalidade influencia o meu juízo... Enfim, outras histórias...

Bjs*