terça-feira, abril 04, 2006

Euromilhões

Jogo no Euromilhões, claro.
Mas não aderi logo.

Tenho duas chaves fixas: uma anda sempre com o meu pai, que a regista todas as semanas; a outra anda comigo. Só que nem sempre a registo, porque às vezes aqueles 2 euros dão jeito para outra coisa qualquer ou, simplesmente, porque não me apetece.
É que, lá no fundo, não acredito muito nestas coisas. Ou seja, não acredito ter sorte nestas coisas, à semelhança do resto.
Enfim.

Cheguei a fazer algum dinheiro com as minhas duas chaves: sempre o prémio mínimo, claro, 2 números e uma estrela. E deu sempre acima dos 10 euros.

Acontece que, ultimamente, não me tem apetecido jogar.
Joguei esta semana, por exemplo, mas com umas amigas, o que quer dizer que não tive de fazer nada... alguém foi registar e pagar.
(Entretanto já paguei a minha parte!)
Mas nada.

Pensava eu!
O meu pai acabou de me dar o meu prémio desta semana.
É que nunca mais me lembrei que ele tem uma chave minha!
Pela primeira vez acertei em 3 números, o que deu um prémio de 17,98 euros.
Nada mau.

Dá, pelo menos, para animar o dia!

Sem comentários: