quarta-feira, julho 26, 2006

Insónia

O meu dia-a-dia tem sido indesejadamente resumido: casa - trabalho - casa.
Não voltei à dança.
As folgas tenho-as passado em casa.

Pior do que isso: em casa limito-me a ver televisão e pouco mais.
Agora, recuperei alguma vontade de colocar as minhas leituras em dia, mas até aqui nem isso!

Ah, escusado será dizer que tenho comido além do devido.
(Se não melhorar, em Setembro tomarei medidas mais drásticas!)

Enfim, nada se passa.
Nada de bom, de positivo e motivador, entenda-se.

Para acrescentar, regressaram as noites mal dormidas.
O que se nota pela hora a que escrevo...
(E não, não é o calor!)

Mais um ano assim, nesta angústia, nesta ansiedade.
Mais um ano em que tudo o que (não) consegui me deixa assim... nem sei bem como...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, miga, miga, miga!

Espero bem k essas folgas passadas em casa, não tenham sido durante o fim-de-semana, durante o qual sabes que podes sempre contar comigo. Não, que não possas durante a semana, mas como sabes é sempre mais apertadito.
Entretanto, não quero ouvir falar de medidas drásticas, que sabes, tão bem quanto eu, que nunca resultam, como verdadeiramente esperamos. Bem pelo contrário, têm sempre o reverso da medalha, que é voltarmos a cair na "armadilha".

Upa, upa! Já te disse uma vez: usa e abusa dos amigos (que com mais ou menos tempo, mais ou menos presentes) estão sempre lá... PARA TI!!! E porquê? Porque gostamos de ti? E porquê que gostamos de ti, perguntas tu? Porque és ESPECIAL!

Beijokinhas muito muito grandes para ti, lindinha

GK disse...

Been there. Done that.

Só te posso dizer que quando não te preocupares tanto, as coisas começam a acontecer e a vida começa a ser vivida... Claro que "não procupar" é o mais difícil de conseguir...

Boa sorte. Estou contigo.
Marca coisas, porque eu, na verdade, também não ando com muitas ideias... Afinal, estou DE FÉRIAS desde Fevereiro! LOL

Anónimo disse...

Não desanimes ao ponto de achares que as coisas não valeram ou valerão a pena! Tudo tem importância e essa "inércia" passageira vai desaparecer se lhe deres um valente pontapé. Eu também me comecei a sentir assim e estava a entrar nessa espiral. Mas a força tem de partir de nós :)

Nada de tristezas!

Bjns*

trutasalmonada disse...

pois...reflexões ainda mais dolorosas quando duram o ano inteiro