domingo, julho 02, 2006

Saudades

5 comentários:

GK disse...

Ia para dizer que te percebo, mas...
Racionalmente, digo-te que até gostava de voltar, porque SEI que é uma coisa que eu até gosto de fazer. Mas a verdade, verdadinha é que ainda não senti saudades nenhumas...

Bj.

BAd disse...

Saudades do microfone?
Ter saudades até é bom.
Ou não?
Eu acho tão bom ter do que sentir saudades, é sinal que foram tempos bons.
Beijinhos

asr disse...

Ora aí está um objecto que me é familiar... todos os dias :)
Não dá para ter saudades

Beijinhos

♥ k disse...

Nãaaaaao tenho nada mas tenho tenho tuuuuudo! la la la lololol

Cantavas era? ;)


besitos * * * * * * * * * * k

#1 disse...

Eu tb acho que canto bem...mas penso que sou o único :| ninguém acredita no meu talento.. :(

Fora de brincadeiras, nunca deixes de acreditar ;)